No coração da Praia do Morro, perto de supermercados, academias e restaurantes e há 3 quadras da praia, esse belo apartamento tem cômodos amplos e arejados. São 2 quartos sendo 1 suíte, cozinha no conceito aberto com a sala, área externa e 1 vaga de garagem.
A Praia do Morro oferece diversas atrações turísticas como lojas, galerias, parque de diversão, shows, boliche e lanchonetes. Boa parte dos prédios possui lojas e galerias no térreo, onde os residentes da cidade oferecem dos mais variados produtos. O nome da praia é dado pelo Morro da Pescaria, que se situa no final da praia, onde possui uma vasta vegetação, animais, praias, pier e trilhas.
Venha conhecer!
A House Desenvolvimento Imobiliário tem mais opções de apartamentos, casas residenciais, terrenos e lojas para venda, além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta na Praia do Morro, Centro, Enseada Azul e em outras regiões de Guarapari. Aqui você encontra milhares de ofertas para encontrar o imóvel que mais combina com seu estilo de vida.